Com promessa de 40 atrações só no primeiro ano, Music Park BC abre as portas nesta sexta-feira no Litoral Norte
Um lugar diferente, ousado e que promete receber muitas atrações nacionais e internacionais. O endereço do novo hotspot é no Litoral Norte e, a partir desta sexta-feira, abre as portas em Balneário Camboriú. Repetindo o sucesso que faz em Jurerê Internacional, desde 2010, e por onde já passaram nomes como Amy Winehouse e Black Eyed Peas, o segundo Music Park do Estado chega com boas apostas na agenda. A ideia é trazer 40 apresentações musicais no primeiro ano e 100 até 2018.
No total são quatro espaços que propõem atender a vários estilos de público: o Terraza, dedicado aos amantes da música eletrônica de vanguarda; o The Room, que terá eventos de múltiplos segmentos de shows nacionais ou eventos sociais como casamentos e formaturas, além de apresentações com DJs; o Live, que receberá grandes shows; e o LOB, porta de entrada do complexo, um living de boas-vindas aos eventos e um espaço funcional para receber comemorações fechadas para até mil pessoas.
— Balneário Camboriú nos recebeu de braços abertos. A expectativa é conseguir repetir o sucesso de Floripa e tornar a cidade uma referência em grandes espetáculos. Virar um polo assim como Florianópolis virou. Além disso, queremos que o empreendimento crie um impacto positivo para a economia e a vida das pessoas — destaca Doreni Caramori, do Grupo All, que está à frente do Music Park Jurerê Internacional.
Sexta à noite, o show Lulu Santos – Toca + Lulu traz um repertório de grandes sucessos da carreira do artista. A turnê repercutiu tão bem Brasil afora que ganhou uma extensão. O músico promete embalar o público com um repertório que inclui canções como Tudo Azul, Toda Forma de Amor, Adivinha O quê?, Como uma Onda, Último Romântico. Com direção musical própria, Lulu estará acompanhado da velha companheira guitarra.
Agenda quente
O novo complexo em Balneário Camboriú conta com 8 mil metros quadrados de área construída e quatro espaços diferenciados para atender aos mais diversos tipos de público, desde os amantes do sertanejo até os fãs de música eletrônica.